skip to Main Content
O Valor Da Marca é Atemporal

O novo mercado brasileiro

Diante da necessidade ficar em casa, a tecnologia, mais do que nunca, tornou-se uma grande aliada da população criando um novo cenário do mercado brasileiro.

Muitas empresas tiveram que acelerar estratégias previstas para acontecer ao longo do tempo e colocar em ação devido à nova realidade vivida.

Sempre foi falado que o e-commerce seria o futuro dos negócios, e com a pandemia, esse “futuro” está acontecendo de maneira mais acelerada. Pesquisas apresentam que o e-commerce cresceu 42% desde o início da quarentena – março/2020.

Paralelo ao aumento das vendas online, outra realidade decorrente da pandemia foi o aumento da taxa de desemprego. O que por sua vez, serviu de estímulo para muitas pessoas investirem em seus próprios negócios.

Neste novo cenário do mercado brasileiro, algumas mudanças vieram para ficar, outras ainda passarão por transformações no decorrer do tempo. Porém, uma verdade incontestável é quanto ao valor da marca.

O poder que as marcas exercem na mente dos consumidores é inerente a qualquer tipo de mudança mercadológica.

Portanto, não importa o tamanho do seu negócio, imprimir qualidade e investir na valorização da sua marca é uma forma de valorizar o seu produto e ao mesmo tempo se manter presente na mente do consumidor.

A Gráfica Caiuás realiza a produção de impressos de qualidade e que agregam valor ao seu negócio e à sua marca.

Separamos alguns tipos de embalagens que produzimos e que podem agregar valor à sua marca:

 

  1. Embalagem de papel personalizada: Ela valoriza sua marca e garante maior credibilidade ao consumidor. Pode ser produzida em diversos formatos e com acabamentos variados;
  2. Rótulo Adesivo: Este tipo de impresso é comumente utilizado por fabricantes de alimentos. Sua função é identificar um produto e é de fácil aplicação. Este tipo de material pode ser produzido em pequenas, médias e grandes tiragens;
  3. Tag: Este material além de agregar valor à marca, é uma opção bastante versátil. Pode receber impressão dos dois lados ou somente na frente. Ela pode receber uma perfuração para ser facilmente fixada no produto. É comum o uso de tags nos segmentos de modas, acessórios, brindes, alimentos entre outros;
  4. Lapela: Também conhecida como solapa, esse material é produzido em papel de gramatura mais firme, bastante utilizada para embalar produtos pequenos e de peso baixo. Uma excelente opção para exposição da sua marca e auxílio na proteção do produto.  É muito eficiente para o fechamento de embalagens plásticas;
  5. Cinta: A cinta personalizada é um tipo de embalagem utilizada para “abraçar” potes de alimentos ou qualquer outro tipo de embalagem. É bastante utilizada também na venda de combos ou promoções. A Caiuás produz cintas em pequenas, médias e grandes tiragens.

Agora que você sabe um pouco mais sobre a importância de valorizar sua marca e o poder que as embalagens exercem sobre ela, que tal solicitar um orçamento?

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *